quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ROSEMBERG E RUI COSTA ENTREGAM 1 CAMINHÃO PIPA E 1 CAÇAMBA PARA ITORORÓ

Rosemberg, Rui Costa, Pepe Vargas, Marco Brito e Otto Alencar
Nunca antes na história de Itororó, a cidade teve um deputado tão republicano e não perseguidor como o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que mesmo sendo adversário político do atual Prefeito Marco Brito (PMDB), empenhou-se junto ao secretário estadual da Casa Civil Rui Costa (PT), em conseguir para o município duas importantes aquisições como 1 caminhão pipa e uma caçamba através do PAC 2 coordenado pela Presidenta Dilma (PT).

Os caminhões em toda a Bahia vão beneficiar quase 540 mil moradores da área rural do estado, com a construção de estradas vicinais, abastecimento de água e escoamento da produção agrícola. O investimento totaliza R$ 31,7 milhões.

De acordo com o ministro do Desenvolvimento Agrário, a Bahia já recebeu 1.276 equipamentos pelo PAC 2. “A Bahia já possui 397 municípios beneficiados pelo programa, sendo 293 na área da Sudene, em situação de emergência, ou no semiárido, que recebem cinco equipamentos, e os outros recebem três”.

Confira os municípios contemplados nessa etapa através do mandato de Rosemberg:

Santa Luzia – prefeito Antônio Guilherme – 01 caminhão-pipa
Itapetinga – prefeito José Carlos Moura – 01 caminhão-pipa e 01 caçamba
Itarantim – prefeito Paulo Fernandes – 01 caminhão-pipa e 01 caçamba
Itagi – prefeito Railton de Oliveira – 01 caminhão-pipa
Ubaíra – prefeito Fábio Cristiano – 01 caminhão-pipa e 01 caçamba
Santa Terezinha – prefeito Ailton de Oliveira – 01 caminhão-pipa
Potiraguá – prefeito Luiz Soares – 01 caminhão-pipa e 01 caçamba
Itororó – prefeito Marco Brito – 01 caminhão-pipa e 01 caçamba
Itaquara – prefeita dr. Iracema Araújo.

Um comentário:

  1. É desta forma que se faz política, parabéns Rosemberg, os moradores de Itororó reconhecerão o seu esforço. Espero que a PESTE Brito use corretamente este maquinário, pois é comum na cidade os equipamentos públicos fazendo serviço na casa de secretários e funcionários do Governo. O carro do Bolsa Família, dirigido pelo motorista Nilson é constantemente visto pegando aluno na escola Educandário Ferraz e observo que não é nenhum usuário da Assistência Social. Cadê o ministério Público para tomar as providências......

    ResponderExcluir