terça-feira, 21 de outubro de 2014

ITAPETINGA: GOVERNADOR ELEITO ATENDE PEDIDO DO VEREADOR AMARAL JÚNIOR


amaral
Governador eleito atende pedido do vereador Amaral

ITAPETINGA-BA – Semana passada a sede da 8ª Companhia Independente da Policia Militar – CIPM, no município de Itapetinga, recebeu mais 12 soldados que estavam no curso de formação realizado no 9º Batalhão em Vitória da Conquista, depois de terem sido aprovados e convocados pelo governo do estado.

O deslocamento dos novos praças para servirem na CIA em Itapetinga é fruto da solicitação do vereador Amaral Júnior do PRP, vice presidente da Câmara, ao então deputado federal Rui Costa do PT, eleito governador da Bahia, numa visita feita ao seu escritório no mês de maio deste ano. Naquela oportunidade o vereador falou dos problemas enfrentados pelo município na questão da segurança pública, pedindo que logo após a formatura dos soldados os nativos fossem designados a trabalharem nas companhias próximas aos seus familiares, evitando assim o deslocamento para outras regiões.

Assim que finalizou o pleito eleitoral o governador eleito solicitou ao comando da PM na Bahia que atendesse ao edil e na segunda-feira passada, dia 13, em seu programa de rádio na fascinação, o vereador e radialista Amaral Junior, entrevistou ao vivo Rui Costa, fez o agradecimento pela acolhida da solicitação e aproveitou para pedir que designasse mais um contingente de policiais para atender as demais cidades que estão sob a jurisdição da 8ª CIPM, que hoje possuem um contingente de apenas 235 policiais para atender 13 municípios da micro região.
Os soldados que foram designados e que já estão em serviço são:

Samilo Cavalcanti da Cruz, Maicko Santos Souza, Tâmara Rosa Sales, Matheus Carvalho Miranda da Silva, Ronald Gomes Oliveira, Cleilson de Souza Gomes, Leonel de Souza Ribas Neto, Cosme Severo da Silva, Solange Vieira de Andrade, Lucas Farias de Oliveira, Edvaldo Gobira Pontes Júnior e Erik Soares Viana Astério.

O vereador Amaral Júnior havia também apresentado Requerimento aprovado por todos os presentes solicitando do Comando da Policia Militar na Bahia o reforço do efetivo na 8ª CIPM.

Assessoria do Vereador Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário